terça-feira, 9 de março de 2010

Thinkings

Um dia virá, em que tu entenderás. Espero eu.
As conversas inacabadas, de meias palavras, não condizem comigo. Mantêm-me em sofrimento. Claro que vai diminuindo com o passar do tempo e das nuvens.
Mas aquilo que eu penso ter sido uma rejeição, foi muito duro. Teve a vantagem de tu seres uma pessoa de enorme confiança. Isso é tranquilizador. Mas, por outro lado, essa rejeição, que teve que trazer ao de cima toda a minha humildade, continua à espera de resolução. Não me digas mais palavras de conveniência, clichés….Será que alguma vez vamos conseguir falar? Tu, parece –me que consegues falar de tudo, mas são tudo coisas que me interessam muito pouco…algumas mais, obviamente, se te dizem respeito…mas falas demais sem dizeres o que eu preciso de ouvir…Como é que consegues? Qual é o teu segredo? é que nem esse me contaste....Um dia virá, em que tu entenderás….

Sem comentários: